Semana Novagalicia Banco 2014

O Presidente da Câmara do Porto, Dr Rui Moreira recebeu a Comissão organizadora da Semana Novagalicia Banco nas instalações Porto Lazer.

Este evento que contará com a realização de várias jornadas desportivas nas cidades da Corunha, Vigo e Porto, mas também com a organização de ciclo empresarial ligado ao sector náutico.

Este projecto transfronteiriço da euro-região do noroeste peninsular recebeu o total apoio da Câmara Municipal do Porto, que se junta assim ao Ayuntamennto da Corunha, à Xunta da Galiza e à Diputacion de Pontevedra para além da Fundação Luso Espanhola . A organização está agora a reunir mais apoios mas já estão criadas as condições para a realização de um grande evento.

Ao Clube de Vela Atlântico caberá a organização do Meetting Internacional da Classe Optimist nos dias 18 e 19 de Outubro.

2014-02-06 FOTOS ALCALDIA OPORTO (1)

LOGO SEMANA